7 de dezembro de 2008

Plano Individual de Estudo


As atividades desenvolvidas no Eixo V, me fizeram refletir em relação a Gestão Escolar, a Organização do Ensino, a Escola, e a Sociedade, a Vida Adulta, aos Projetos de Aprendizagens e contribuíram no sentido de repensar, de aprender, como se atualizar (ensinar e aprender) diante desse quadro de rápido desenvolvimento dos conhecimentos.
Que não é necessariamente obrigada a seguir conteúdos estabelecidos, isto ficou evidente na Interdisciplina do Seminário Integrador V na atividade do Cmap Tools.
Consegui me apropriar das leituras sugeridas com mais segurança, em função das atividades solicitadas, busquei outros recursos e outros autores que falavam do mesmo assunto.
Quanto ao recurso do PIE-IV referente a trabalhos em grupo, não saiu conforme o planejado. Acredito que devo trabalhar um pouco mais este assunto no próximo eixo.
Acredito de ser de grande importância esta avaliação sobre o meu PIE para avaliar meu crescimento como aluna e também o cumprimento em grande parte do que foi por mim proposto.

Um comentário:

By Benites disse...

Rosana!

Você pode avanaçar muito mais nesta reflexão.
Acho que escreveste pouco de tudo que podes desenvolver ou desenvolveu até agora.
Estes registros são importantes para uma auto avaliação sobre tua aprendizagem.
Ok.
Benites