4 de abril de 2008

Xtimeline

Achei muito complicado fazer essa linha do tempo.
Apesar de saber um "pouquinho", é bem pouquinho mesmo, de ingles,
foi dificil. Foi mais na decução do que realmente na certeza.
Tive sorte pois uma colega, depois de também ter apanhado um pouco, me ajudou.
Se quiserem conferir. esse é o endereço: www.xtimeline.com/profile.aspx?q=Use200804031450148198455

Até mais !!!!

Um comentário:

Nadie Christina disse...

Oi Rosana,

Apesar das dificuldades relatadas na postagem (sobre a barreira do idioma) e na própria linha (sobre o acesso a informática), me pareceu que tu te saiu bem ao vencer este desafio. O aspecto que mais me chamou a atenção na tua linha, foi a relação entre a tua vida acadêmica e o desenvolvimento da informática educativa. Eu ainda não tinha visto nenhuma linha onde esta relação fosse tão evidente. E, fico feliz, que mesmo havendo intervalos na tua formação continuas sempre buscando ir em frente...
Um carinhoso abraço e estou aguardando a postagem da reflexão sobre a apresentação final do eixo III. Voltarei em breve para dar uma olhada, ok?
Um carinhoso abraço,
Profa. Nádie